quinta-feira, 21 de março de 2013

Como fazer uma festa de 15 anos - passo a passo - Tema da Festa


B) Tema da Festa
Se a opção é sair do tradicional, escolher um tema para festa é a melhor opção.
Quando a ideia é fazer com que todos os convidados participe efetivamente, uma das melhores ideias é a festa a fantasia, mas não se esqueça, deixe na portaria alguns adereços para aqueles que não tiveram tempo de providenciar sua fantasia ou foram convidados de ultima hora.(perucas brilhantes, gravatas, óculos, etc....)
Já se a ideia é dar sua personalidade, a melhor forma é tematizar com aquilo que você  mais gosta, se seu lance é futebol, então crie um cenário futebolístico, se é o teatro crie um cenário teatral e assim por diante, os temas podem estar também ligados as cores, aos sentimentos, a países, ou ainda ritmos musicais, danças tipicas, o importante é usar sua criatividade.
Depois de decidir o tema, decida se você mesmo vai fazer a decoração ou se, contratará um profissional. Não se esqueça todos os prestadores de serviços devem ser informados sobre o tema escolhido, e devem fazer o máximo para se integrar ao mesmo.
Não esqueça, se a opção é ser tradicional, esqueça o tema, contrate um buffet ou um cerimonialista, pois, existem regras bastante especificas a serem seguidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pelo seu comentário!