quinta-feira, 21 de março de 2013

Como fazer uma festa de 15 anos - passo a passo- A Organização


A) A Organização    
A organização deve começar com o máximo de antecedência possível, para que seja possível sem atribulações, solicitar e comparar cotações de preços dos serviços desejados.
Faça uma lista com tudo o que você e seu filho(a) gostaria que tivesse na festa, faça uma avaliação de qual é sua disponibilidade financeira, quais são as datas preferenciais e locais possíveis para realização da festa.
Se for organizar a festa pessoalmente, avalie quem poderá lhe ajudar e crie um sistema para que no dia do evento você não fique totalmente comprometida com a festa, e deixe de dar atenção aos convidados e principalmente ao seu filho(a).
Se quiser contratar um organizador avalie suas referencias, tente entrar em contato com pessoas que o contrataram e avalie fotos e informações disponíveis na internet. Nesse caso você deve apenas atuar como observadora e consultora.
Adolescentes precisam de controle, a festa deve realizar os sonhos deles, contudo o controle é fundamental, por isso, realizar esse tipo de evento em casa é muito ruim, uma vez que naturalmente  temos a tendência de seremos flexíveis  já num ambiente contratado vale as regras do local, e também pode-se combinar com os responsáveis,os limites que devem ser estabelecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, pelo seu comentário!